Nacional Titulo
Casal seqüestrado em shopping de SP é libertado em Cotia
Do Diário OnLine
23/09/2002 | 09:48
Compartilhar notícia


A polícia libertou na tarde deste domingo um casal que era feito refém desde a noite de sábado no município de Cotia, na Grande São Paulo. Um seqüestrador foi morto pela polícia, dois foram presos e outros dois fugiram.

O jornalista e a estudante universitária foram abordados por três bandidos quando saíam do Shopping Vila Lobos, localizado na Marginal Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo. Os criminosos, que estavam em um Golf, desceram do automóvel e entraram no Peugeot da vítima, fugindo em seguida. O casal foi levado para o Jardim dos Ipês, na região da rodovia Raposo Tavares, onde foram colocados no porta-malas de um outro carro e levados para o cativeiro.

Após fazerem o primeiro contato com familiares das vítimas, dois seqüestradores foram presos enquanto tentavam fazer compras com os cartões de crédito roubados no Shopping Eldorado, em Pinheiros. Funcionários da loja desconfiaram e acionaram a polícia. Ao serem detidos, Aparecido Branco, 23, e José Roberto de Figueiredo de Brito, 24, confessaram o crime e apontaram o local do cativeiro à Delegacia Anti-Sequestro (DAS).

Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros. O seqüestrador Adenilson Rosa Dias, 19 anos, morreu e outros dois conseguiram fugir. O casal foi libertado e os dois jovens passam bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;