Setecidades Titulo Rescaldo
Manhã foi de limpeza no Centro de São Bernardo
Por Henrique Munhos
Especial para o Diário
20/01/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


Comerciantes da região central de São Bernardo passaram a manhã de ontem removendo lama dos estabelecimentos. A chuva da noite de terça-feira deixou diversos pontos alagados na cidade. Segundo a Defesa Civil, foram registradas mais de 20 ocorrências.

Alguns microempresários conseguiram levantar os móveis e evitar o prejuízo. Outros não tiveram a mesma sorte. "Perdemos quase metade da loja com essa chuva", afirmou Oshana Sarafim, funcionária de uma loja na Jurubatuba.

Os comerciantes da Avenida Faria Lima e Rua Jurubatuba trabalharam por toda a manhã para tirar a água e a lama que tomaram as lojas e também limpar a calçada. "Conseguimos erguer tudo, ainda bem. Se fosse mais à noite, hoje estaria tudo alagado", disse Sonia Baceti, dona da Zie Decorações, na Faria Lima.

A região do Paço Municipal foi uma das mais afetadas. Segundo um segurança do local, a água invadiu o Teatro Cacilda Becker. "Alagou tudo. Foi água até no palco", disse o funcionário, que preferiu não se identificar. Em nota, a Prefeitura informou que equipe da Secretaria de Serviços Urbanos passou a noite de terça limpando pontos de alagamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;