Esportes Titulo Novela
Grêmio desiste, reclama, e Ronaldinho fica perto do Fla
Thiago Bassan
Especial para o Diário
09/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A novela Ronaldinho, ao que tudo indica, está se encaminhando para um final favorável ao Flamengo. O presidente do Grêmio, clube que estava à frente na negociação, desistiu da contratação. E o Rubro-Negro ficou mais próximo do acerto.

 "Ficamos esperando apenas o Assis e o Ronaldinho chegarem para assinar. Mas surgiu uma novidade. A Traffic está garantindo o pagamento da multa ao Milan. Já tínhamos negociado o pagamento dessa multa. Quando tentamos negociar novamente, vi que passou dos limites. Encerrei as negociações", afirmou o gremista Paulo Oldoni.

Com a desistência, o Flamengo ficou perto de ter o meia, após reunião entre a presidente Patrícia Amorim e o vice do Milan, Adriano Galliani. "Chegamos a um acordo. Faltam dois ou três dias para acertar. E falta a conversa com o jogador", disse ela.

Correndo por fora, o Palmeiras segue otimista. "Temos de manter a posição. Fizemos uma proposta, o Assis fez a contraoferta e ela foi aceita. Ele nos disse que nossa proposta foi a melhor", contou o diretor de futebol Wlademir Pescarmona ao site Globo.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;