Esportes Titulo Superliga
São Caetano vence S.Bernardo e engata a 'quarta'
Do Diário do Grande ABC
16/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano/Blausiegel confirmou o favoritismo e bateu o São Bernardo por 3 a 2, ontem à noite, no Baetão, pela 11ª rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei. Porém, a tarefa não foi fácil e a partida foi decidida no tie break (21/25, 25/19, 22/25, 25/21 e 15/12), em duas horas e nove minutos de partida. Foi a quarta vitória seguida de São Caetano, que passou pelo Mackenzie (MG) e pelos favoritos Osasco e Pinheiros nas rodadas anteriores.

"A gente peca muito por erros, oscilamos muito com altos e baixos, mas independentemente disso, o time se superou e conquistou a vitória", disse a meio-de-rede Juciely.

Cinco jogos completam hoje a rodada: Osasco x Sport; Minas x Vôlei Futuro; Mackenzie (MG) x Praia Clube; Macaé (RJ) x São José/SC; e Unilever (RJ) x Cativa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;