Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo vence e segue sonhando com a classificação
Mark Ribeiro
Especial para o Diário
22/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo segue vivo na luta pela classificação aos play-offs da Superliga Feminina de Vôlei. Ontem, no confronto contra o Sport/Banco BMG, vitória por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/17 e 25/22, no Recife.

O resultado deixa o time do Grande ABC na nona colocação, com 20 pontos ganhos, contra 22 do Cativa/Oppnus, oitavo colocado, mas com um jogo a menos que o rival de Santa Catarina (15 a 16). Os oito mais bem colocados avançam às quartas de final.

"Hoje (ontem) tivemos o mérito de conseguir executar o nosso plano de jogo de uma forma muito bem feita. Encaixamos o bloqueio e a defesa, e o 3 a 0 acabou sendo até surpreendente. Demos um bom passo rumo à classificação", comemorou o técnico José Alexandre Devesa.

O bloqueio, aliás, tem feito da meio de rede Aline um dos destaques da Superliga. Após a atuação contra as pernambucanas, a jogadora do São Bernardo aparece no topo da estatística do fundamento no torneio, com 30,67% de sucesso nas ações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;