Economia Titulo Pedágio
'Sem Parar' tem recorde de usuários
Por
02/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A STP, empresa que tem a CCR entre seus acionistas e administra o sistema Sem Parar/Via Fácil, fechou2009 com 1,9 milhão de usuários, o que representa alta de 46% sobre o mesmo período anterior. Este é o segundo ano consecutivo em que a companhia bate recorde de expansão de sua base.

A empresa de pagamento automático de pedágios e estacionamentos informou, por meio de nota, que a alta de 30% do faturamento, comparativamente a 2008, foi a maior desde o início de suas operações, em 2000.

ARRECADAÇÃO - A STP arrecadou R$ 3,5 bilhões em 2009. Ainda no ano passado, 800 mil novos veículos foram cadastrados para usarem o sistema Sem Parar/Via Fácil, contra 555 mil em 2008.

O serviço está disponível nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e cobre 90% de toda a malha pedagiada do País, composta de 214 praças de pedágio de 44 concessionárias de rodovias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;