Esportes Titulo Santos
Neymar acredita estar mais preparado com reserva
Por Das Agências
16/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo dizendo que ficou chateado por ter virado reserva no Santos, o atacante Neymar afirmou estar mais preparado para ajudar a equipe e almeja voltar ao time titular.

Neymar ficou como opção no banco nas últimas quatro partidas do clube e acredita que com isso ganhou mais experiência. "Estou mais preparado e esperto. Percebi que não posso mais deixar o adversário crescer para cima de mim", declarou a jovem promessa.

O técnico Vagner Mancini elogiou a entrada do jogador na derrota para o Botafogo. "O ataque melhorou com a entrada do Neymar, e o Santos passou a criar mais com ele", afirmou o treinador, que acredita que foi a pior partida da equipe sob o seu comando.

RENOVAÇÃO - O meia Paulo Henrique Ganso deve renovar hoje seu contrato com o Santos até 2014. Ontem a diretoria do grupo se reuniu com integrantes do DIS, grupo que detém parte dos direitos do atleta, para acertar os detalhes.

O contrato de Ganso acaba em 2013 e ele deve ganhar um aumento salarial. Com isso, a multa rescisória do jogador para clubes do exterior também irá aumentar, passando para cerca de US$ 50 milhões (R$98 milhões), sendo a maior do elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;