Cultura & Lazer Titulo 'Paraíso'
Santinha terá de decidir entre amor e convento
Sara Saar
Especial para o Diário
06/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A novela global Paraíso mostra, no capítulo de hoje, o sofrimento de Maria Rita (Nathália Dill) ao saber do noivado de Zeca (Eriberto Leão) e Rosinha (Vanessa Giácomo).

Mesmo sob protestos de Mariana (Cássia Kiss), Antero (Mauro Mendonça) envia à Santinha uma carta com a notícia do noivado. A jovem fica arrasada e desaba a chorar.

Irmã Matilde, que andava por ali, percebe o desespero de Maria Rita e logo pergunta se pode ver o papel. Sem resposta, a freira pega a carta, começa a ler e logo entende o motivo do sofrimento da amiga. "Pelo pouco que li, me parece que você veio pra cá fugindo desse amor!", diz Matilde.

Contendo as lágrimas, a moça fala que está apenas tentando encontrar seu caminho. Mas a freira não se dá por vencida: "Você pode enganar a mim, mas não pode enganar seu coração", afirma e, em seguida, pede para ela deixar de fugir dessa paixão.

Santinha agora tem somente um mês para decidir o que fará de sua vida porque, ao fim desse prazo, Zeca estará casado com Rosinha. E agora, Maria Rita?

CARAS & BOCAS - Segunda-feira, 8, é o dia do casamento de Dafne (Flávia Alessandra) com Nicholas (Sérgio Marone) - dessa vez cancelado com uma revelação da menina Bianca (Isabelle Drummond).

Conformada e, ao mesmo tempo, aliviada por estar se casando, Dafne entra linda na igreja em um simples vestido branco, acompanhada por Frederico.

Enquanto se aproxima do altar, a loura nota a presença de Gabriel (Malvino Salvador) ao lado de Laís (Fernanda Machado), mas segue confiante na direção do futuro marido.

No altar, Nicholas recebe Dafne e o padre logo se prepara para começar a cerimônia, quando de repente surge um grito. "Fui eu que gritei", avisa Bianca, que interrompe o casório e chama a atenção de todos. O casal se irrita com a menina e tenta dar continuidade ao casório, mas ela insiste: "O casamento não pode acontecer porque o noivo da mamãe tem um caso com a noiva do papai".

Um burburinho então toma conta da igreja. Para provar que fala a verdade, Bianca projeta na parede imagens de Laís aos beijos com Nicholas.

(Supervisão Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;