Esportes Titulo São Bernardo
Tigre garante permanência de Renatinho, Zé Forte e Peixe
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Três dos principais jogadores do São Bernardo têm sido sondados por outros clubes do País para disputar o Campeonato Brasileiro das Séries A, B, C e D. O ala-esquerdo Renato Peixe, o volante Zé Forte e o atacante Renatinho, segundo o diretor de futebol Edgard Montemor Filho, tiveram os nomes inclusos na lista de reforços de diversas equipes, mas devem permanecer no Grande ABC.

"Os três deixaram claro para a diretoria que só aceitariam propostas se fosse algo concreto. O problema é que algumas dessas sondagens foram de clubes que não honram os compromissos, então eles preferem ficar no São Bernardo", explicou o dirigente.

PENEIRA - O São Bernardo realizará domingo, no Estádio do Baetão, peneira para selecionar meninas acima dos 16 anos que queiram defender o Tigre no Campeonato Paulista Feminino de Futebol.

Em dois horários (das 8h às 12h e das 14h às 18h), as interessadas deverão comparecer trajadas de calções e meias pretas e camisa branca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;