Esportes Titulo Preparação
Palmeiras volta a pensar no Brasileiro e em reforços
14/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois da folga de ontem, o elenco palmeirense se reapresenta na tarde de hoje na Academia de Futebol para iniciar a preparação para o jogo de domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem à disposição força máxima, mas ainda não revelou se irá poupar titulares.

Enquanto isso, Luxemburgo admite que o clube busca reforços para o restante da Copa Libertadores. E o nome mais forte é mesmo o atacante colombiano Perea. O Palmeiras, inclusive, não vai precisar pagar quase nada ao Grêmio para ficar com o jogador.

"Temos crédito referente a uma dívida antiga do Grêmio", disse o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo. O empresário João Francisco, representante palmeirense na negociação, afirmou estar à espera do aval da diretoria para oficializar a proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;