Esportes Titulo No Mineirão
Cruzeiro encara Universidad e mira duelo com o Tricolor
14/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Cruzeiro recebe o Universidad de Chile, hoje, às 19h30, no Mineirão, e espera confirmar a classificação para as quartas de final da Libertadores, de olho em um futuro confronto com o São Paulo. O time garante a vaga com empate ou derrota por 1 a 0. Na partida de ida, a equipe venceu por 2 a 1. Se os chilenos devolvem o resultado, a vaga será decidida nos pênaltis.

Na Toca da Raposa, porém, o clima é de confiança. Até porque o time do técnico Adilson Batista poderá completar a marca de oito meses de invencibilidade no Mineirão. O Cruzeiro foi derrotado pela última vez em casa no Brasileiro de 2008 - perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras. Desde então, foram 20 vitórias e três empates.

A Raposa ainda vive sequência de resultados positivos. Depois de garantir o título estadual e começar com o pé direito as oitavas da Libertadores, estreou no domingo no Brasileirão com vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo.

"A gente não espera jogo fácil. Temos de nos impor para sair com a vitória", alertou o volante Ramires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;