Esportes Titulo Timão
Moradei promete aproveitar nova chance
Por
14/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O raio caiu duas vezes no mesmo lugar para Daniel Moradei de Almeida. Descartado após o descenso em 2007, o volante tem nova oportunidade com a camisa corintiana. Aos 23 anos, assinou na terça-feira um contrato de três anos com o clube. "O cachorro louco voltou", brincou Moradei.

Cachorro louco é o apelido dado a Moradei pela maneira nada sutil com que costuma marcar os adversários. "Acho que é porque eu marco em cima mesmo", explicou o volante, culpando o goleiro Felipe, com quem jogou também no Bragantino, pela brincadeira.

Em 2007, Moradei foi contratado junto com uma tropa que veio do Bragantino. Além dele, o Timão trouxe o zagueiro Zelão, o goleiro Felipe e o atacante Everton Santos. Após a queda à Série B do Brasileiro, naquele mesmo ano, só o goleiro continuou no clube.

A última lembrança do volante com a camisa corintiana é pouco agradável: o fatídico dia 2 de dezembro de 2007, data do rebaixamento à Segundona, após empate (1 a 1) com o Grêmio. "O mês seguinte foi o mais difícil para mim. Estava de férias, mas fiquei em casa, em Bragança, escondido."

Em 2008, Moradei voltou para o Braga, onde ficou até agora. Mas, com a chance no Timão, ele não quer bobear novamente. "Estou superfeliz. Será um recomeço para mim. Desta vez, quero agarrar de vez a nova chance. Será meu recomeço", avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;