Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Chrysler anuncia que atuação no País não sofrerá mudanças


Do Diário do Grande ABC

08/05/2009 | 07:00


Após firmar acordo que estabeleceu uma aliança com a Fiat para garantir sua sobrevivência, a Chrysler anunciou que sua atuação no Brasil não sofrerá qualquer mudança.

De acordo com a empresa, os 32 pontos de venda no País continuam operando normalmente para comercialização de veículos das marcas Chrysler, Dodge e Jeep, além da continuação dos serviços de pós-venda, como assistência técnica, reposição de peças, revisão e garantia.

"Queremos assegurar aos clientes que nossos concessionários continuam operando normalmente, tanto para venda como também para prestar serviços e atendimento pós-venda", afirmou Philip Derderian, diretor-geral da Chrysler do Brasil.

A montadora também divulgou que as marcas Chrysler, Dodge e Jeep registraram no primeiro quadrimestre deste ano 1.376 unidades emplacadas no País e que seus dois recentes lançamentos, o Jeep Grand Cherokee Diesel e o Dodge Journey, já somam 539 unidades emplacadas nos primeiros quatro meses do ano.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;