Esportes Titulo Judô
Trio da região lutará na Copa e no Grand Slam
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Três atletas do Grande ABC estão entre os convocados para a Seleção Brasileira de Judô. Além dos já consagrados Carlos Honorato e Danielle Yuri, da AD São Caetano, a novidade da lista é Marília Oliveira da Costa, que compete pela equipe de Santo André e foi chamada pela primeira vez.

Marília foi relacionada para integrar a equipe nacional no início da semana e ontem soube que irá representar o País na primeira etapa do Grand Slam, no Rio de Janeiro, e na Copa do Mundo, em Belo Horizonte. As duas competições estão agendadas para julho.

"No começo do ano, disputei a seletiva para a categoria sub-23 (em Salvador-BA) e fiquei em segundo lugar. Esperava a convocação para a seleção, mas não para agora", contou a judoca.

Marília é natural de Goiânia e treina em Santo André desde 2006. A judoca quer agarrar a primeira chance no time nacional e firmar-se na equipe. "A determinação é a minha melhor característica. Cada luta é uma história e pretendo fazer o meu melhor", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;