Política Titulo 'Farra das passagens'
FHC afirma ser mais restritivo que Lula sobre passagem aérea
Por
04/05/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou ter uma postura "mais restritiva" do que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no que diz respeito às denúncias sobre o uso irregular da cota de passagens aéreas da Câmara pelos deputados. Em declarações recentes, Lula minimizou a polêmica gerada em torno do assunto por acreditar que "sempre foi assim".

"Não quero entrar na questão porque é a opinião dele", disse FHC. Em seguida, ao ser questionado sobre sua opinião, ele disse que é mais restritivo em relação ao tema. "O que está em jogo é o uso de passagens para viagens internacionais. Eu acho que isso está fora de qualquer propósito", afirmou, após evento realizado ontem no Palácio do Governo para homenagear o ex-presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;