Esportes Titulo Verdão
Luxemburgo tenta conter empolgação no Palmeiras
Por Das Agências
07/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar do bom início de temporada do Palmeiras - sem vitórias em seis jogos -, o técnico Vanderlei Luxemburgo segue com o discurso de que o time ainda não está pronto. A tática é manter os pés no chão.

Para o treinador, a equipe só estará em ponto bala no Campeonato Brasileiro. "De repente, (a equipe) acertou muito de prontidão, os jogadores se acertaram na parte tática", disse ontem, na volta aos treinos depois da viagem para a Bolívia, onde o Verdão garantiu vaga na Libertadores.

Luxemburgo garante que não ficou surpreso com a rápida resposta em campo dos reforços: Armero, Willians, Keirrison, Cleiton Xavier, Maurício Ramos, Danilo e Edmílson já estrearam. Mais da metade dos titulares chegou este ano, e todos os jogadores mostraram entrosamento em pouco tempo.

"Esse time é muito parecido com o de 1996, que muita gente criticou. Para nós, não foi surpresa nenhuma", lembrou Luxemburgo.

Mesmo com a afirmação de que o Palmeiras só ficará forte mesmo no Brasileirão, o treinador já coloca o time como postulante aos títulos do primeiro semestre. "Somos candidatos ao estadual e da Libertadores, pois assim acreditamos", avisou.

Reforço - O clube apresentou ontem o atacante paraguaio José Ortigoza, 21 anos, que chega para disputar o Paulistão e a Libertadores. Ele tem contrato de empréstimo até junho, mas garante que o tempo é suficiente para mostrar que merece prolongar sua passagem pelo Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;