Esportes Titulo São Caetano
Chuva interrompe treino e
Geninho define time hoje

A única certeza é que o zagueiro Gabriel não joga porque está
suspenso pelo terceiro amarelo; provável substituto é Eli Sabiá

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
19/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A forte chuva que atingiu a região ontem impediu o treino com bola do São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, ontem à tarde, e os jogadores apenas correram em volta do campo. Assim, o técnico Geninho vai definir somente hoje o time para o duelo diante do São Paulo, amanhã (19h30), em casa, em partida adiada da segunda rodada do Paulista.

A única certeza é que o zagueiro Gabriel não joga porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O provável substituto é Eli Sabiá, que retorna ao time.

No entanto, é justamente a defesa a grande preocupação do técnico, que ainda não venceu com o São Caetano. A equipe já levou 15 gols na competição, sendo sete nos últimos três jogos, quando o Azulão já era comandado por Geninho.

Não seria novidade se Adriano também perdesse posição, com Jaime Bustamante entre os titulares. Na proteção à defesa, o volante Leandro Carvalho, substituído na derrota (2 a 1) para o Bragantino, também pode perder o lugar.

Na frente, quem está mais ameaçado é Jobson, que dá esperanças a Vandinho, enquanto Danielzinho deve permanecer entre os titulares.

Independentemente de quem jogar, o São Caetano precisa vencer amanhã para sair da indigesta zona de rebaixamento do Paulista.

"Não podemos mais adiar nossa recuperação. Sabemos que não estamos apresentando um futebol competitivo como na Série B (do Campeonato Brasileiro) do ano passado. Precisamos voltar a ganhar para recuperar a confiança do grupo e nada melhor do que vencer um grande para espantar a má fase", destacou Danielzinho.

Aliás, o jogador não teme a força do adversário e garantiu que o São Caetano tem condições de surpreender.

"Espero grande partida. Este é o tipo de jogo que todo atleta sonha disputar. O time do São Paulo é muito técnico, mas acredito que se entrarmos em campo focados e cumprindo as determinações táticas do Geninho, temos condições de marcar bem e surpreender o time deles nos contra-ataques", finalizou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;