Setecidades Titulo Protesto
Motoqueiros protestam em frente ao prédio de Lula
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
01/06/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Um grupo de motoqueiros realizou sábado, em frente o prédio do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo, um churrasco de protesto em que reivindicam redução do seguro obrigatório, impostos e o fim do pagamento de pedágios nas estradas federais para motocicletas.

"Hoje, pagamos para trabalhar. Queremos acabar com a máfia dos coletes e dos capacetes", disse o presidente da AMM (Associação dos Mensageiros Motociclistas Mototaxi e Afins do Estado de São Paulo), Ernane Pastore.

O porteiro do prédio em que mora o presidente da República recebeu o pedido de audiência e reivindicações .

"Estivemos aqui há 15 dias atrás e voltaremos de novo daqui 15 dias, até ele (o presidente) nos atender", disse Pastore.

Novas regras - As novas regras para uso de capacetes por motociclistas entram em vigor neste domingo. Em janeiro, Pastore esteve no Ministério do Trabalho, em Brasília, reclamando contra o uso dos selos nos capacetes, que por não ser um bem durável, não poderia ser referência na fiscalização, uma vez que ele acredita que a aderência não é permanente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;