Esportes Titulo Libertadores
São Paulo fica no empate com o Nacional em Montevidéu
Do Diário OnLine
01/05/2008 | 00:24
Compartilhar notícia


Em um jogo com poucas chances de gol, o São Paulo empatou com o Nacional (URU) por 0 a 0, em Montevidéu (URU), na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. A partida de volta será no dia 7 de maio, no Morumbi.

O jogo teve poucas chances de gol, com o São Paulo criando mais oportunidades, principalmente em chutes de longa distância. Já o Nacional ficou bem perto do gol. Após uma falha de Rogério Ceni,  Alex Silva salvou em cima da linha. No final do jogo, o Tricolor segurou o resultado.

Na próxima partida, o São Paulo precisa da vitória para garantir a classificação. Já o Nacional se vencer ou empatar com gols passa de fase. Se terminar 0 a 0, o classificado será conhecido na decisão por pênaltis.

O jogo – O Tricolor chegou ao gol adversário logo no primeiro minuto de jogo. Jorge Wagner chutou para o gol, mas o goleiro Viera espalmou. Pouco depois, Hernanes arriscou de longe e parou no arqueiro do Nacional.

Os uruguaios responderam com Morales, que ficou na cara de Rogério, mas o goleiro são-paulino salvou a equipe tricolor. Já o time do Morumbi chegou em jogada de Adriano, que tocou para Borges chutar em cima da defesa adversária.

Já os donos da casa ficaram bem mais perto do gol. Arismendi bateu cruzado, Rogério Ceni falhou e Alex Silva salvou praticamente em cima da linha. A última chance de gol foi do time do Morumbi. Adriano encheu a bomba de fora da área, Viera deu rebote e Éder Luís desperdiçou uma grande chance abrir o placar.

O segundo tempo começou muito truncado e a primeira chance de gol foi somente aos 24 minutos. O zagueiro Alex Silva aproveitou o rebote e bateu cruzado, de dentro da área. A bola passou rente à trave.

O meia Hugo, que entrou no lugar de Jorge Wagner, lesionado, teve duas chances de fazer, mas parou no goleiro Viera. O Nacional tentou pressionar no final da partida, mas não levou perigo ao São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;