Esportes Titulo Contra Bahia
Mais aliviado, Coritiba faz um novo confronto direto
Por
14/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Aliviado pela importante vitória sobre o Palmeiras, na última quinta-feira, em Araraquara (SP), que o deixou oito pontos acima da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Coritiba entra em campo neste domingo para enfrentar o Bahia, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, pela 30ª rodada do campeonato. É mais um confronto direto contra um time que luta para não cair - ambos estão com 35 pontos.

 

Para enfrentar o Bahia, quando espera a vitória em casa para afastar definitivamente o risco de rebaixamento, o técnico Marquinhos Santos deve contar o volante Chico na vaga de Willians, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele chegou a ser cogitado para enfrentar o Palmeiras, mas, como está emprestado pelo clube paulista ao Coritiba, uma cláusula contratual o impedia.

 

Na zaga, Escudero retorna de suspensão e forma a dupla de defesa com Cleiton, ocupando a vaga de Luccas Claro. Já o atacante Ruidiaz, que poderia ser opção na frente, está servindo a seleção peruana e desfalca novamente o Coritiba. Assim, o ataque continua com Rafinha e Deivid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;