Política Titulo
Skaf: gestão em S.Caetano será vitrine

Cotado a disputar o Palácio dos Bandeirantes em 2014 visa apoio de Paulo Pinnheiro

Por Gustavo
Do Diário do Grande ABC
30/09/2012 | 06:53
Compartilhar notícia


 

Potencial pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB em 2014, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, afirmou que um eventual governo do prefeiturável correligionário, Paulo Pinheiro, em São Caetano pode ser vitrine da sigla. Skaf garante contar com apoio da cidade na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes. A dupla fez corpo a corpo na manhã de ontem pela Rua Visconde de Inhaúma, bairro Nova Gerty.

Segundo Skaf, o PMDB já tomou a decisão de ter candidatura própria em 2014 e irá contar com o alinhamento dos prefeituráveis da região. "Dizem que sou pré-candidato, eu não sei. Ainda é cedo, depois de 7 de outubro eu falo."

O peemedebista se comprometeu a auxiliar Pinheiro na relação com o empresariado, inclusive, no projeto de fomentar a instalação de empresas ligadas ao setor de TI (Tecnologia da Informação). "Eu falo ao mundo, recebo comissão de diversos países... Índia, Inglaterra, China, México, Argentina, Itália... Tenho facilidade em fazer essa ponte de contato entre a Prefeitura e as empresas", destacou.

Skaf pediu que Pinheiro obtenha duas vitórias: uma nas urnas e a outra na gestão. "Sem dúvida será vitorioso em garantir um serviço público de qualidade e beneficiar os cidadãos", declarou. O peemedebista elogiou a organização do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e pregou ações regionais. "O Estado deveria olhar os 39 municípios da Região Metropolitana como um todo. Não se resolve problema nenhum de maneira isolada. Se eu disser que é seguro em uma rua e na do lado não, não teria lógica", explicou.

Pinheiro exaltou Skaf e destacou que segue na reta final fechando boa gama de apoios. "Todo o PMDB me ajuda a qualquer hora, o vice-presidente Michel Temer, deputados e toda a executiva." O prefeiturável ainda avisou que irá tratar os últimos dias até a eleição com "carinho".

Skaf cumpriu agenda com três prefeituráveis do PMDB na região e vistoriou obras do Sesi Senai em São Caetano. No páreo pelo Paço de Santo André, Nilson Bonome foi o único que teve a agenda cancelada. "Foi um desencontro", definiu Bonome.

 

SEM FESTA

A campanha de Pinheiro lançou ontem o plano de governo do candidato sem festa nenhuma. A peça começou a ser distribuída nos comitês do peemedebista. O motivo para não haver evento para estrear o documento foi o fato de as propostas terem sido previamente divulgadas em panfletos temáticos.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;