Economia Titulo Pequena queda
Produção industrial do Reino Unido cai em março
Por
09/05/2014 | 06:00
Compartilhar notícia


A produção industrial do Reino Unido caiu 0,1% em março ante fevereiro e avançou 2,3% na comparação anual, segundo dados divulgados hoje pelo Escritório para Estatísticas Nacionais (ONS, na sigla em inglês). O número frustrou a expectativas de analistas consultados pela Dow Jones Newswires por manutenção na comparação mensal e alta de 2,6% na base mensal.

Os dados da produção industrial de janeiro foram revisados para crescimento de 0,8%na comparação mensal e ganho anual de 2,5%. Originalmente, o governo havia anunciado uma alta de 0,9% e 2,7%, respectivamente.

A produção manufatureira britânica subiu 0,5% em março ante o mês anterior e mostrou alta de 3,3% na comparação com março de 2013. Neste caso, as projeções eram de alta mensal de 0,3% e de avanço anual de 2,9%. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;