Diarinho Titulo Teatro
Menino vira Pinóquio em peça
Por Do Diário do Grande ABC
16/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quando a gente troca de casa espera encontrar passagens secretas ou algum mistério para desvendar na nova morada. Em O Segredo dos Dois Pinóquios, o menino Pino se muda com a família para uma residência diferente. No porão, o protagonista faz grande descoberta: um boneco de madeira.

A partir daí, o garoto começa a passar por experiências semelhantes às vividas por Pinóquio. Entre as aventuras, estão o encontro com os vilões que querem convencê-lo a não ir para a escola e o teatro de marionetes, no qual ele vira atração.

O espetáculo da Bendita Trupe é inspirado em As Aventuras de Pinóquio, do italiano Carlo Collodi. Será apresentado sábado (22), às 16h, no Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111, tel.: 4221-8347), em São Caetano. Ingresso: R$ 2 a R$ 10.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;