Esportes Titulo
São Caetano contrata outro atacante
Por Do Diário OnLine
Com Agências
30/01/2005 | 15:41
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou a contratação do atacante Fábio Pinto para a temporada 2005. O atleta de 24 anos assinou contrato de três anos de duração e vem para suprir a ausência de peças para o ataque, depois da saída de Adhemar e Fernando Baiano, titulares no início da Campeonato Paulista.

Fábio começou a carreira profissional no Internacional de Porto Alegre, em 1996. Em 97, ganhou o prêmio de melhor jogador, na campanha vitoriosa da seleção brasileira no Mundial Sub-17. O jogador ajudou o Inter a conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 1998.

No mesmo ano transferiu-se para o Real Oviedo, da Espanha, que defendeu por duas temporadas. Retornou ao Colorado em 2000, onde permaneceu por mais um ano. Em 2002, foi negociado por um ano com o Galatasaray, da Turquia, antes de se transferir para o Grêmio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;