Setecidades Titulo Com réplica
Primos acabam presos após roubo de Mitsubishi com réplica

Perseguição foi longa e eles só foram detidos em São Bernardo

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois primos foram presos em flagrante por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) de São Caetano após roubarem uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton prata de um advogado de 37 anos, na tarde de ontem. A perseguição foi longa e a dupla só foi detida no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo.

Segundo o registro da ocorrência feito no 2º DP (Rudge Ramos) são-bernardense, o balconista Rodrigo de Jesus da Silva Antônio, 20 anos, e o ajudante Thiago de Jesus da Silva Antônio, 20, moradores da região do Parque São Rafael, na Zona Leste da Capital, usaram uma réplica de pistola durante o crime.

Conforme o registro da ocorrência, os dois renderam o advogado usando a réplica e exigiram a entrega do veículo, na região central de São Caetano.

A vítima estava na delegacia registrando a ocorrência quando testemunhas comunicaram a polícia que o veículo fora visto no cruzamento da Avenida Lauro Gomes com a Rua Indianópolis, quando os criminosos desceram e passaram a fugir a pé.

Um idoso, 74 anos, morador das cercanias, viu a dupla tentando se esconder em um terreno e revelou aos policiais a localização. Os primos foram autuados em flagrante.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;