Esportes Titulo Para 2014
Santo André inicia divulgação de quem fica e sai para 2014

Diretoria conversa desde a semana passada com jogadores para definir situações

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André deve iniciar hoje a divulgação dos nomes de jogadores que permanecerão ou não para a temporada 2014. Todo o grupo está de férias desde quarta-feira da semana passada e, desde então, os atletas negociam renovações, prorrogações e rescisões. De acordo com o técnico Paulo Roberto, aproximadamente 15 nomes do atual elenco estão nos planos.

De acordo com o diretor de futebol Juraci Catarino, o anúncio não foi feito antes para não atrapalhar as negociações. “Estamos em fase de acerto do pessoal que está saindo. Acredito que nesta semana definiremos isso. Só a partir daí vamos divulgar os nomes dos que vão permanecer e dos que vão renovar”, disse o dirigente. Por ora, as únicas definições são as saídas de Rodrigo Ninja e Fábio Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;