Esportes Titulo Ramalhão
Daniel Gigante está perto de renovar com o Sto.André
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
17/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Titular do Santo André durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Daniel Gigante está próximo de renovar o contrato. As conversas entre a diretoria e o atleta estão bem encaminhadas e o vínculo, que vai até o dia 30, deve ser prorrogado até o fim da Série A-2 do Campeonato Paulista.

"Estamos bem adiantados em relação a isso (renovação). Conversamos com o zagueiro e o contrato está pronto. Falta assinar. Não devemos ter problemas e o Daniel tem grandes chances de seguir com a gente", comentou ontem o diretor de futebol do Ramalhão, Luis Antônio Ruas Capella.

A renovação viria em bom momento para o elenco. O técnico Rotta conta com poucas opções na defesa, já que o ex-companheiro de zaga de Daniel, Sandoval, vai passar por cirurgia e ficará afastado dos gramados por seis meses. Asprilla deve começar a A-2 como titular.

Assim como o de Daniel Gigante, o contrato de Sandoval está perto de ser encerrado. Mesmo assim, o clube pretende honrar com todos os compromissos durante a recuperação do atleta nos próximos meses.

"Ainda não sabemos se ele vai renovar. A proposta já foi feita. Vamos arcar com todos os custos de sua recuperação. Mesmo que ele (Sandoval) não renove, o clube tem a responsabilidade de pagar seus salários e o tratamento. Teremos uma conversa em breve para saber se o jogador será mantido", revelou Capella.

No treinamento de ontem pela manhã no campo do Nacional, pequeno incidente assustou os jogadores. Após dividida com companheiro, o goleiro reserva Esquerda deslocou o nariz. Os médicos do clube destacaram não ter sido nada grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;