Esportes Titulo
Cruzeiro estréia com vitória na Libertadores
Por Do Diário OnLine
05/02/2004 | 00:07
Compartilhar notícia


O Cruzeiro estreou com vitória na Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira, com um placar de 3 a 1 sobre a equipe venezuelana do Caracas, em partida disputada no Mineirão. Com o resultado, o time do técnico Wanderley Luxemburgo assume a liderança do Grupo 3, com três pontos.

Mesmo sem repetir as atuações de 2003 — que lhe renderam o título de campeão brasileiro —, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar aos 17 minutos de jogo, quando Alex sofreu pênalti de Vallenilla. Ele mesmo cobrou e converteu o primeiro dos mineiros. O empate do Caracas veio aos 38 minutos, também em cobrança de pênalti, marcado por Rivas.

No retorno dos vestiários, o Cruzeiro novamente ficou à frente no marcador aos 9 minutos. Após cobrança de escanteio, Felipe Mello chutou forte e fez 2 a 1 para o time da casa. Por fim, o terceiro gol saiu aos 23 minutos finais, com Jussiê, que entrou no lugar de Guilherme para selar a vitória mineira.

O Cruzeiro volta a jogar pela Libertadores na próxima terça-feira, contra o Concepción, no Chile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;