Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Bolaños e Lúcio Flávio estão de saída do Santos



08/05/2009 | 07:00


Duas das maiores apostas do Santos na temporada já estão de saída do clube. Ontem, o atacante equatoriano Luiz Bolaños acertou a rescisão de contrato e o mesmo deve acontecer com Lúcio Flávio.

Bolaños, campeão da Libertadores do ano passado pela LDU, foi contratado pela DIS (empresa de investidores no futebol ligado ao grupo Sonda) por US$ 3 milhões, a pedido do clube da Vila Belmiro. O jogador fracassou nas nove oportunidades que teve no time, deixando o Santos sem marcar um único gol.

Já Lúcio Flávio, que tem contrato até 2010, está sendo sondado pelo Flamengo. "Vamos nos reunir com o procurador do atleta na sexta-feira (hoje) para avaliar as possibilidades da rescisão do contrato", admitiu o diretor de futebol do Santos, Adílson Durante Filho.

Na quarta-feira, o dirigente teria oferecido o meia ao Flamengo em uma troca por Léo Moura, Ibson e Obina. Como o Rubro-Negro se negou a incluir Léo Moura e os direitos federativos de Ibson pertencem ao Porto, de Portugal, restou Obina.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;