Cultura & Lazer Titulo
'Duas Caras': Adalberto faz cirurgia plástica para mudar de rosto
Por Do Diário OnLine
05/10/2007 | 11:14
Compartilhar notícia


Depois de dar o golpe de sua vida na ingênua Maria Paula (Marjorie Estiano), o vigarista Adalberto Rangel (Dalton Vigh) começa a mudar de identidade a partir desta sexta-feira na novela “Duas Caras” (TV Globo). Para se livrar do passado, ele fará uma cirurgia plástica facial para ficar irreconhecível e se transformar no empresário Marconi Ferraço.

O golpista irá até o sul de Minas em busca de Dr. Hidalgo (Javier Gómez), um médico conhecido por já ter operado muitas pessoas famosas. Como precisa de uma pessoa para lhe fazer companhia durante a internação, ele convida Bárbara Carreira (Betty Faria) para ser sua responsável.

A mulher deixa a gerência de uma casa de massagens no Nordeste para encontrá-lo. Já em Minas, Adalberto revela a Bárbara que agora é um homem rico e propõe que a amiga também esqueça o passado e se torne sua governanta, convite que ela aceita prontamente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;