Nacional Titulo
Unesp divulga convocados da lista de espera
Do Diário OnLine
16/02/2007 | 11:01
Compartilhar notícia


A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou a relação dos candidatos da lista de espera convocados para matrícula. Foram chamados 2.739 nomes dos 5.294 que declararam interesse pelas vagas remanescentes.

A lista está disponível nos sites www.unesp.br e www.vunesp.com.br. Os interessados devem comparecer no dia 23 de fevereiro, às 9h às 18h, à unidade onde é oferecido o curso para o qual se inscreveu.        

Para efetivar matrícula, serão exigidas duas fotos 3x4 e duas cópias (autenticadas em cartório ou acompanhadas dos originais) de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade; título de eleitor para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação; e certificado que comprove estar em dia como o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

As próximas convocações, caso haja vagas remanescentes, serão conduzidas pelas próprias unidades, obedecendo a ordem de classificação.

Mais informações podem ser obtidas pelo Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;