Esportes Titulo
No primeiro treino, Gersinho mantém escalação do Palestra
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
20/05/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Gersinho Lente, do Palestra, que assumiu o lugar de Lombardi Júnior, começou ontem a definir a equipe que enfrenta o Guarujá, amanhã, às 15h, no Litoral, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No treino de ontem à noite no Baetão, o comandante avaliou o elenco, sem realizar alterações.

"Ainda analiso o elenco, mas tenho algumas dúvidas. Amanhã (hoje, na sede do Palestra), defino a equipe", afirmou o treinador, que espera reverter a situação do time na competição. O Dogão é o penúltimo do Grupo 6, com três derrotas. "Estou feliz por assumir o time e agora temos de trabalhar. É isso que posso dizer. O Palestra atuou bem, mas infelizmente os resultados não vieram", destacou.

Gersinho ressaltou que espera contar com o futebol do atacante Aloísio, afastado da equipe por Lombardi Júnior. Porém, o jogador não foi inscrito junto à federação.

O atacante espera nova vida no Palestra e preferiu não criticar Lombardi Júnior. Antes da competição, Aloísio faltou em alguns treinamentos, com alegação de dor de ouvido. O técnico não aceitou as desculpas e pediu o afastamento do atleta. "Eu respeito a opinião dele e agora é pensar para frente. Vou focar somente no Palestra", garantiu o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;