Nacional Titulo
Velejador alemão é assassinado na Bahia
Do Diário OnLine
01/05/2003 | 16:38
Compartilhar notícia


O velejador alemão Heiko Kleifges, 42 anos, foi assassinado a facadas na noite de quarta-feira em seu barco, ancorado em Maragogipe, na Bahia. A polícia procura pelos autores do crime baseado no relato da namorada da vítima, a francesa Agne Raymonde. O corpo do velejador já está no Instituto Médico de Legal (IML) de Salvador, de onde será transferido para a Alemanha.

Kleisges morreu vítima de uma hemorragia provocada por um ferimento na perna, na veia femoral. Segundo o delegado responsável pelo caso, Jacinto Alberto, Agne disse que antes de invadirem o barco, dois homens se aproximaram em uma embarcação de pequeno porte e pediram água. Quando Kleifges foi pegar uma garrafa, disse ela, eles o ameaçaram com uma faca.

Os bandidos e o alemão começaram a brigar, momento em que ele foi esfaqueado. Os dois homens fugiram quando Agnes começou a gritar, pedindo ajuda. Ela vai auxiliar a equipe de investigação a elaborar o retrato falado dos assassinos.

Segundo a polícia, nada foi roubado do barco do velejador, que estava ancorado no local há um dia. De acordo com Agnes, Kleifges morava em seu barco há três anos, época que chegou ao Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;