Setecidades Titulo
Depósito do Carrefour em São Bernardo é interditado
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
08/05/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


A Vigilância Sanitária de São Bernardo interditou parte do depósito onde eram armazenados os alimentos vendidos no Carrefour da Avenida Senador Vergueiro. O motivo alegado foi o fato de as embalagens que seguiriam para as gôndolas estarem misturadas com aquelas que seriam jogadas no lixo. O motivo do descarte não foi informado.

A interdição ocorreu na última quinta-feira. Além da falta de organização e higiene, também foram encontrados pequenos pontos de infiltração no galpão. Em nota, o Carrefour disse ter adequado o depósito e aguardar reabertura do espaço. A Prefeitura de São Bernardo afirmou que o galpão só seria liberado nesta terça-feira para realização dos reparos. Caso as exigências venham a ser cumpridas, o local será de fato desinterditado.

Em julho de 2005, o gerente de uma unidade da rede em São Caetano foi preso após um cliente denunciar a compra de uma caixa de hambúrgueres com prazo de validade vencido. O funcionário foi solto após pagar fiança de R$ 5 mil. Na época, o Carrefour se comprometeu a investigar o incidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;