Esportes Titulo
Santo André desafia invencibilidade de Americana
Da Redação
08/01/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


Santo André tem parada indigesta hoje, no retorno da Liga de Basquete Feminino após pausa do fim de ano. Na terceira colocação, a equipe comandada pela técnica Laís Elena terá pela frente o Americana, líder e única equipe que ainda não perdeu no torneio, com sete vitórias. O duelo acontece às 20h, no Ginásio Milton Fenley Azenha, em Americana, com transmissão do SporTV.

"Temos condições de vencer. Aliás, nesta semana revimos o jogo do primeiro turno. Acho que fomos mais nós que perdemos do que elas que ganharam", analisou Laís Elena, recordando a derrota por 75 a 59 em seus domínios. "Mesmo assim, nosso jogo precisa encaixar e as atletas que desequilibram têm de fazer a parte delas", completa.

São Caetano também entra em quadra hoje. Ocupando a oitava e última colocação na tabela, a equipe encara o Ourinhos, quarto colocado, às 18h, no Interior. A rodada ainda tem Catanduva e Joinville, que jogam às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;