Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Colômbia admite provável violação do espaço aéreo do Equador


Da AFP

03/02/2006 | 11:53


O governo colombiano reconheceu nesta quinta-feira que aviões militares "podem ter" realizado uma "involuntária" violação do espaço aéreo do Equador no sábado passado e "lamentou" que o fato "tenha ocorrido".

No comunicado, o governo explicou que esta situação ocorreu dentro de uma operação militar de perseguição de "grupos terroristas que penetraram no território equatoriano para fugir da ação da força pública colombiana".

"Uma vez revista a estratégia da mencionada operação militar, determinou-se que pode ter ocorrido, acidentalmente, um ingresso involuntário, não premeditado, ao espaço aéreo do Equador", explicou uma nota de Bogotá, divulgada à imprensa na noite desta quinta-feira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;