Esportes Titulo
Handebol: S.Bernardo fica com o ouro nos Jogos do Interior
Por Do Diário OnLine
21/10/2007 | 16:58
Compartilhar notícia


Em uma disputa apertadíssima, decidida nos segundos finais, o São Bernardo venceu o Santo André neste domingo, por 21 a 20, e ficou com a medalha de ouro na decisão do handebol feminino da 1ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior, disputados na Praia Grande.

O equilíbrio entre as duas equipes no jogo foi tão grande que, a menos de um minuto para o final, a partida estava empatada em 20 gols, e foi decidida nos últimos segundos a favor de São Bernardo.

“Ganhamos na raça e essa vitória foi importantíssima para o nosso time. O título dos Abertos escapou das nossas mãos no ano passado, quando eu estava há pouco tempo à frente dessa equipe, mas esse ano que estamos mais estruturados conseguimos conquistá-lo", disse o técnico do São Bernardo, Eduardo Carlone.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;