Esportes Titulo
Michael Phelps é derrotado na sua volta às piscinas
Por Da AFP
30/11/2007 | 08:56
Compartilhar notícia


O nadador norte-americano Michael Phelps perdeu sua primeira prova desde que retornou às piscinas, após uma fratura na mão direita no mês passado. Na quinta-feira, ele chegou em segundo lugar na prova das 200 jardas do Campeonato Norte-Americano de natação.

Phelps, que sonha em conquistar oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, na China, foi superado por Ryan Lochte, que completou a prova com o tempo de 1min40s08. Phelps foi o segundo, com 1min41s32.

Michael Phelps, que conquistou sete medalhas de ouro no Mundial de Melbourne, na Austrália, inicia assim sua preparação para a seletiva norte-americana do próximo ano. Ele tem como objetivo superar as sete medalhas de ouro conquistadas pelo compatriota Mark Spitz nos Jogos de Munique 1972, na Alemanha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;