Cultura & Lazer Titulo
'Na Companhia do Medo' estréia em 1º lugar no Brasil
Do Diário OnLine
09/03/2004 | 11:48
Compartilhar notícia


O suspense Na Companhia do Medo, com Halle Berry, estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos cinemas brasileiros no último fim de semana. Segundo o boletim Filme B, o filme teve um público total de 151.130 espectadores entre sexta-feira e domingo.

Outras duas estréias ficaram com a segunda e terceira posição no ranking dos mais vistos no país: Pânico na Floresta e Por um Triz, com Denzel Washington. O primeiro levou 104.765 aos cinemas, enquanto o outro, 92.614 pessoas.

O épico O Último Samurai, com Tom Cruise, aparece em quarto lugar, com 70.249 espectadores. Já a comédia Ligado em Você, com Matt Damon, estreou na quinta posição.

Completam o ranking dos cinco filmes mais vistos no fim de semana: Doze é Demais, O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, Cold Mountain e Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;