Esportes Titulo
Luís Fabiano será poupado de treinos no São Paulo
Por Do Diário OnLine
14/06/2004 | 13:03
Compartilhar notícia


O atacante Luís Fabiano será poupado dos treinos do São Paulo até a partida de quarta-feira contra o Once Caldas, na Colômbia, pela Copa Libertadores. Na manhã desta segunda-feira, o atleta sentiu fortes dores na perna esquerda durante treino no CCT da equipe.

"A princípio, ele não é dúvida para o jogo de quarta-feira", garantiu o médico José Sanchez. Luís Fabiano deve ficar em repouso, tomando antiinflamatórios e passando por sessões de fisioterapia.

Apesar do discurso do médico, o treinador Cuca afirmou que está muito preocupado com a condição de seu principal jogador. O São Paulo precisa vencer o Once Caldas para se classificar para a final da Copa Libertadores. Um empate leva a decisão para os pênaltis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;