Nacional Titulo
SP: festa de carnaval termina em confusão após briga com PMs
Por Do Diário OnLine
Com Agências
28/02/2006 | 12:08
Compartilhar notícia


Uma briga entre policiais militares e foliões do bloco carnavalesco Esfarrapado, do Bexiga, colocou fim à festa na tarde de segunda-feira. A confusão começou quando um dos ovos atirados durante uma brincadeira atingiu acidentalmente um veículo do 7º Batalhão.

Os PMs agrediram os foliões, incluindo mulheres e adolescentes, com cassetetes. O monitor de recreação Adilson Martins registrou queixa na corregedoria da Polícia Militar, onde fez o reconhecimento de três policiais. Ele também passou por exame de corpo de delito no Hospital da Polícia Militar. Martins afirma ter fotografado a pancadaria, que durou cerca de 20 minutos.

Os policiais registraram um termo circunstanciado de desacato e lesão corporal no 5º DP , alegando que o ato foi um ato de defesa ao ataque de pedras, ovos, latas e explosivos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;