Economia Titulo
Transbrasil devolve turbina para pagar dívida
Por Do Diário OnLine
23/08/2001 | 10:13
Compartilhar notícia


A Transbrasil deu uma das turbinas de um avião para a Lufthansa, para quem devia o pagamento do aluguel de dois equipamentos. A retirada de um dos motores do Boeing 737-300 prefixo TEG aconteceu na quarta-feira e obedece a uma ordem judicial.

O avião ficou parado na quarta-feira, mas, segundo a Transbrasil, será equipado com outra turbina, que passava por uma manutenção.

A empresa continua a negociar com as empresas que querem a devolução de equipamenteos pois temem a falência da companhia aérea.

O vice-presidente da Transbrasil, Flávio Carvalho, conseguiu renegociar os contratos de aluguel de dois aviões com a CIT, que cobrava a devolução dos equipamentos porque os pagamentos estão atrasados.

O acordo prevê que a Transbrasil troque o contrato de aluguel por outro de compra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;