Cultura & Lazer Titulo
Mauá seleciona artistas amadores para Mapa Cultural Paulista
Por Do Diário OnLine
30/06/2003 | 08:52
Compartilhar notícia


Mauá começa a selecionar os artistas amadores que irão participar da próxima edição do Mapa Cultural Paulista 2003/2004. Entre os dias 1 e 8 de julho, o Teatro Municipal vai sediar espetáculos teatrais, de dança e exposições de artes plásticas que serão avaliadas por uma comissão julgadora da cidade.

No circuito de Mauá, haverá apresentação de seis peças com temas adultos e três infantis, além de um espetáculo de dança. Os ingressos para as peças vão custar R$ 3.

Nas últimas cinco edições do evento, Mauá se destacou na produção de peças teatrais e literatura. Neste ano, Mauá vai participar nas categorias artes plásticas, teatro, literatura e desenho cômico.

Em 2001, a atriz mauaense Idemi Maria levou o prêmio de melhor atriz do Mapa Cultural, com o espetáculo Farsa dos Mendigos.

O Mapa Cultural Paulista é organizado pelo governo do Estado e tem como objetivo identificar e ressaltar a produção cultural dos municípios paulistas. Cerca de 400 cidades, divididas em 13 regiões, participam do guia.

Confira abaixo a programação de Mauá:

01/07 - Teatro - às 20h, Auto da Barca do Inferno - Cia Núcleo de Artes (convidada)

02/07 - Dança - às 20h, concorrentes: Karimã, Sesi-Mauá, Monica Ballet e Art'Dance Cia. Convidados: Cia. Quartum Crescente de Dança, Sedução e Magia, Full Times Kids e Born do Dance

04/07 - Teatro - às 15h, Tuti no País da Ecologia (Infantil) - Cia Teatral Téuga; às 20h, Lar Infeliz (Adulto) - Núcleo de Artes Cênicas do Sesi

05/07 - Teatro - às 15h, A Revolta dos Brinquedos (Infantil)- Cia Zapt de Taetro; às 20h, O Vidente (Adulto) - Grupo Teatral Liberarte

06/07 - Teatro - às 15h, Clarão nas Estrelas (Infantil) - Grupo Experimental de Teatro; às 20h, Os Capitães da Areia (Adulto) - Grupo Apolo de Teatro

07/07 - Teatro - às 20h, Promete que não conta? (Adulto) - Cia Teatro Capa

08/07 - Teatro - às 20h, Judas em Sábado de Aleluia (Adulto)- Grupo Raio X Cultural




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;