Automóveis Titulo
Morre idealizador da Pick-up Racing
Por Da HP Press
14/01/2004 | 08:53
Compartilhar notícia


Faleceu aos 55 anos no último dia 26 de dezembro, vítima de enfarto, o empresário e ex-piloto Gerson Marques, idealizador da categoria Pick-up Racing, um dos grandes sucessos do automobilismo de competição no País. Criada em 1999, a categoria é do tipo multimarcas e usa picapes de médio porte, todas com motor V6. Recentemente a categoria passou a usar GNV – Gás Natural Veicular, como combustível e recebeu o patrocínio da Petrobrás, que deu grande impulso às corridas.

Gerson Marques sempre esteve envolvido com as competições e ajudou a construir o Kartódromo de Guaíra (PR). A organização da categoria Pick-Up Racing, que este ano será transmitida pela TV Bandeirantes, será comandada pelos seus filhos, Gerson Marques Junior e Gue Marques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;