Esportes Titulo
Santo André procura consolidar seqüência
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
04/08/2005 | 08:33
Compartilhar notícia


Retomar a seqüência de vitórias. Esta é a proposta do Santo André para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série B. O Ramalhão, invicto desde o início da competição, ficou quatro partidas sem vencer e acabou perdendo posições no torneio. O momento ruim foi encarado como natural para o técnico Sérgio Soares e os jogadores. Mas os seis pontos conquistados diante do Criciúma e do Anapolina acabaram sendo um alívio para o grupo, preocupado em acabar a primeira fase entre os quatro primeiros colocados, já que nestas posições os clubes levam vantagem no quadrangular decisivo.

O volante Careca, que retornou ao time do Grande ABC e ainda não conseguiu garantir a posição de titular, usa a experiência para fazer sua análise do período. "Daqui para a frente, temos de pensar sempre em ganhar e retornar àquela fase em que conseguíamos ter uma seqüência boa dentro da competição", disse o jogador, que procura encarar com naturalidade sua situação dentro do Santo André. "Todo recomeço é difícil e ainda não estou tendo espaço dentro da equipe. Mas continuo trabalhando com seriedade", afirmou.

O Santo André não entra em campo desde o dia 26 de julho. Retorna sábado, diante do Vila Nova. Nesta quinta, Sérgio Soares deve comandar um coletivo, mas longe do Bruno Daniel, já que o gramado do estádio passa por reforma e só voltará a ter uma partida oficial na sexta-feira, dia 12, quando recebe o São Raimundo.

Definição – Deve sair nesta quinta o nome do jogador do São Paulo que vai vestir a camisa do Santo André até o final da temporada. O atleta, segundo o vice-presidente de Futebol, Celso Luiz de Almeida, vem no pagamento do jogador Aílton, que deveria ter se transferido para o Ramalhão na negociação com o zagueiro Alex, mas não deu certo. Como a inscrição dos atletas para o Brasileiro da Série B vai até o próximo dia 10, existe a possibilidade do reforço chegar nesta quinta ainda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;