Esportes Titulo Fora de casa
São Caetano encara o Oeste de olho em retorno ao G-8

Nono colocado, Azulão desafia o time de Barueri, que ocupa a terceira posição na A-2

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/02/2022 | 00:01
Compartilhar notícia


Embalado pela grande vitória sobre o Taubaté, o São Caetano espera somar mais um triunfo e voltar ao G-8 do Paulista da Série A-2. No entanto, terá parada dura diante do Oeste, às 19h, na Arena Barueri. Enquanto o Azulão é nono colocado, o adversário ocupa a terceira posição, empatado com o vice-líder. Sendo assim, o técnico interino Axel – recuperado do acidente doméstico de domingo – projeta duelo complicado.

“Sabemos da dificuldade que teremos na partida por conta da qualidade do adversário, mas estamos focados em nosso objetivo que é entrar de vez na zona de classificação. Nosso time vem de vitória e uma sequência positiva é fundamental para uma arrancada dentro da competição”, disse o técnico Axel, que terá a volta do zagueiro Mineiro, após cumprir suspensão diante do Taubaté. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;