Cultura & Lazer Titulo
Durante programa, Faustão é exposto pelo filho e dispara: -Boca de lata
11/02/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Na noite da última quinta-feira, dia 10, o apresentador Fausto Silva ficou sem graça durante o seu programa na Band!

Apresentando a atração ao lado do filho João Guilherme, Faustão teve sua intimidade exposta pelo herdeiro e brincou ao chama-lo de boca de lata. O jovem relembrou do comportamento do pai durante uma dieta que realizou na pandemia.

- Durante a pandemia, ele teve que fazer uma dieta de não comer carne, não comer nada, pão, e esse daqui ficava chorando: Mas eu não posso nenhum pouquinho de carne parecia que era um bebê chorão! Quando ele fez a dieta reclamou hein?

Visivelmente sem graça, Fausto falou que iria mandar o filho para outro programa:

- Ele veio aqui só para fazer essas coisas. Eu vou arrumar um lugar para você! Ô Sonia Abrão, pode contratar, o boca de lata!

Essa não é a primeira vez que João Guilherme expõe o pai. Nos últimos dias, ele contou sobre uma situação que ocorreu durante um dos réveillons em família.

- A gente foi passar um réveillon na praia, esse aqui tomou um tombo caiu a luz da casa, foi uma loucura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;