Economia Titulo
Varig nomeia novo presidente
Do Diário OnLine
14/01/2004 | 17:10
Compartilhar notícia


A Varig anunciou, nesta quarta-feira, a nomeação do comandante Carlos Luiz Martins Pereira e Souza para ocupar o cargo de diretor-presidente da companhia. Segundo comunicado enviado pela empresa, Martins, que exercia a função de vice-presidente executivo e operacional da Varig, já vinha exercendo, há algum tempo, o posto de principal executivo da companhia.

Além de presidente, Martins é coordenador do comitê executivo da Varig, criado em agosto do ano passado. Porém, ele não será o único responsável pelas decisões importantes tomadas pela empresa. Estas decisões são realizadas por um colegiado tripartite, que é formado por Souza e pelos vice-presidentes comercial e financeiro Alberto Fajerman e Luiz Fernando Wellish, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;