Internacional Titulo
Representante palestino diz que violência se propagará
Por Das Agências
21/05/2001 | 11:46
Compartilhar notícia


O representante da Autoridade Palestina na Alemanha, Abdullah Frangi, estimou nesta segunda-feira que "a propagação do conflito" israelo-palestino é "uma questão de dias" se o exército israelense continuar suas intervenções nos territórios palestinos.

"Se a escalada chegar ao ponto de os militares israelenses tentarem impor sua lei nos territórios palestinos', então a propagação do conflito será uma questão de dias", advertiu Frangi.

"Certamente os israelenses não terão de enfrentar diretamente os exércitos árabes, mas a intensificação dos combates do Hezbollah no Líbano e de grupos apoiados pelos Estados árabes ou islamitas", acentuou.

Em relação à "ausência de uma reação em nível internacional", Frangi denunciou uma "guerra econômica" com o objetivo de destruir as infra-estruturas nos territórios palestinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;