Setecidades Titulo
Sai retrato falado de homem que matou na saída de banco
Do Diário do Grande ABC
03/02/2006 | 08:01
Compartilhar notícia


ReproduçãoA Polícia Civil de São Bernardo divulgou quinta-feira o retrato falado do homem que matou o motorista Sandro Wilson Sampaio de Souza, 34 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no final da manhã do último dia 21 de janeiro, no Centro de São Bernardo. O retrato foi feito baseado em depoimento de testemunhas.

Eram 11h50 e a vítima, acompanhada da mãe e da filha de 6 anos, havia acabado de deixar uma agência da Caixa Econômica Federal, na rua Marechal Deodoro, onde havia sacado R$ 2 mil para pagar pendências de documentação de seu veículo.

Após balear o motorista, dois homens fugiram sem levar nada. Horas depois, policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) encontraram a arma utilizada no crime na esquina da avenida Faria Lima com a rua Doutor Fláquer, a poucos metros do estacionamento.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado pode ligar para o 1º DP – tel.: 4125-1133.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;